I Jornada do Desempenho Logístico

02/09/2019 16:24

O LDL – Laboratório de Desempenho Logístico – em parceria com GELOG, Grupo de Estudos Logísticos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)  gostaria de convidá-lo para participar da Jornada do Desempenho Logístico Edição 2019 que será realizada no dia 24 de Outubro de 2019 nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis.

O evento busca promover a integração e o reconhecimento de projetos desenvolvidos tanto na área empresarial como acadêmica, que por meio da introdução de novas tecnologias, técnicas e ferramentas, promoveram a melhoria do desempenho da área Logística em um contexto regional. Os projetos serão avaliados por uma comissão composta por docentes e experts da área e os melhores projetos serão premiados.

Portanto, convidamos você a submeter seus trabalhos  até o dia  15 de Setembro de 2019. Esta é uma ótima oportunidade para divulgação das iniciativas acadêmicas da área da logística.

Para maiores informações a respeito do evento e do processo de submissão de trabalhos favor acessar o site:

Dúvidas poderão ser tratadas e sanadas por meio do e-mail: jornadadodesempenhologistico@gmail.com

ou pelo telefone (48) 3721-7137.