Editais Doutorado Sanduíche – PRINT-CAPES/UFSC

11/03/2019 08:31

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa de Catarina, no uso de suas atribuições como programa líder de subprojeto do PRINT-CAPES/UFSC, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de doutorado sanduíche, para início do período de estudos no exterior entre 01 de junho de 2019 a 31 de março de 2020.

Todas as informações podem ser obtidas em: EDITAL PRINT PPGEP.

ATENÇÃO: RETIFICAÇÃO EDITAL PRINT PPGEP.

Comissão de Seleção – publicado em 09/04/2019

Resultado da Seleção – publicado em 16/04/2019

A comissão de seleção julgou que o único candidato, Roberto Milton Scheffel, aluno do PPGCC, foi aprovado no processo com nota final 9,24 e portanto, faz jus a doze meses de bolsa CAPES/PRINT.

O Pró-Reitor de Pós-Graduação em Exercício da Universidade Federal de Santa de Catarina, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de doutorado sanduíche do Programa PRINT-CAPES/UFSC, para início do período de estudos no exterior entre 01 de junho de 2019 a 31 de março de 2020.

Todas as informações podem ser obtidas em: EDITAL PRINT PROG.

IMPORTANTE: Cada aluno pode se inscrever em apenas um Edital.