Validação de Créditos de Disciplinas – Curso de Mestrado
O aluno deve enviar o Formulário de Validação de Crédito – nível Mestrado para o e-mail da Secretaria, em formato .pdf, devidamente assinado.
Conforme Regimento:
- Poderão ser validados até 9 (nove) créditos aprovados com notas iguais ou superiores a 8,0 em disciplinas cursadas no PPGEP como aluno de disciplina isolada.
- Poderão ser validados até 9 (nove) créditos aprovados com notas iguais ou superiores a 8,0 obtidos em disciplinas em outro curso de pós-graduação stricto sensu cursadas como aluno de disciplina isolada.
- Poderão ser validados até 3 (três) créditos de cursos de pós-graduação lato sensu oferecido pela UFSC com notas iguais ou superiores a 9,0.
A soma dos créditos validados pelo aluno deve ser, no máximo, 9 créditos.
É necessário anexar ao formulário, o histórico das disciplinas cursadas, com exceção das disciplinas que foram cursadas no PPGEP.