Pagamento de diárias para participação em evento com artigo aceito

Os documentos devem ser enviados em e-mail único para ppgep@contato.ufsc.br, anexados separadamente, nomeando cada tipo de documento conforme lista abaixo:

Antes da ocorrência do evento para análise do pedido:

  1. Formulário Apoio Financeiro PROEX, em pdf, assinado digitalmente.
  2. Comprovante do período de deslocamento (comprovantes de compra de passagem aérea ou terrestre).
  3. Programação do evento, onde conste dias e local. Podendo ser o print da tela do evento, em tela cheia em que apareça o endereço da página web e a data atualizada no canto inferior direito da tela).
  4. Aceite e resumo do artigo, onde conste o nome dos autores;
  5. Comprovante da(s) data(s) de ocorrência do evento (pode ser o print do site do evento onde conste a informação, com o endereço da página);

Após a ocorrência do evento, é necessário o envio para o e-mail da Secretaria,  em até 15 dias, dos seguintes documentos, em e-mail único, com a totalidade dos documentos anexados separadamente e nomeados conforme lista abaixo:

  1. Canhotos ou comprovantes de embarque
  2. Comprovantes de participação no evento/certificado
  3. Comprovante de apresentação do artigo, se houver.
  4. Comprovação de publicação do artigo, que pode ser a primeira página do artigo publicado nos anais. Obs: não serão aceitos arquivos com artigo completo, apenas a primeira página, onde conste o nome dos autores, título e cabeçalhos que comprovem a publicação do evento.

O pagamento será feito por reembolso após a ocorrência do evento.

 

Após o pagamento do apoio que foi deferido pela Comissão PROEX:

  1. Recibo assinado declarando o recebimento do recurso. O documento é enviado pela Secretaria, posteriormente ao pagamento do apoio financeiro.