Pagamento de diárias para participação em evento com artigo aceito

Os documentos devem ser enviados em e-mail único para ppgep@contato.ufsc.br, anexados separadamente, nomeando cada tipo de documento conforme lista abaixo:

  1. Formulário Apoio Financeiro PROEX, em pdf, assinado digitalmente.
  2. Comprovante do período de deslocamento (comprovantes de compra de passagem aérea ou terrestre) ou informação da previsão do período, no caso de envio para avaliação da Comissão, antes da compra da passagem.
  3. Programação do evento, onde conste dias e local. Podendo ser o print da tela do evento, em tela cheia em que apareça o endereço da página web e a data atualizada no canto inferior direito da tela).
  4. Aceite e resumo do artigo, onde conste o nome dos autores;
  5. Comprovante da(s) data(s) de ocorrência do evento (pode ser o print do site do evento onde conste a informação, com o endereço da página);

 

Após o pagamento do apoio que foi deferido pela Comissão PROEX:

  1. Recibo assinado declarando o recebimento do recurso. O documento é enviado pela Secretaria, posteriormente ao pagamento do apoio financeiro.

 

Prestação de contas

Após a ocorrência do evento, é necessário o envio para o e-mail da Secretaria,  em até 15 dias, dos seguintes documentos, em e-mail único, com a totalidade dos documentos anexados separadamente e nomeados conforme lista abaixo:

  1. Canhotos ou comprovantes de embarque
  2. Comprovantes de participação no evento
  3. Comprovante de apresentação do artigo, se houver.
  4. Comprovação de publicação do artigo, que pode ser a primeira página do artigo publicado nos anais. Obs: não serão aceitos arquivos com artigo completo, apenas a primeira página, onde conste o nome dos autores, título e cabeçalhos que comprovem a publicação do evento.

Atenção: caso o solicitante receba diárias e não participe do evento ou não apresente os comprovantes necessários será obrigatória a devolução dos valores recebidos.