Processo Seletivo 2020/1

Etapa 5: Resultado Final após Recursos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção informa o resultado final após recursos do Processo Seletivo para ingresso em 2020/1:

Resultado Final – após recursos 

Etapa 4: Resultado Final

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção informa o resultado final do Processo Seletivo para ingresso em 2020/1:

Resultado Final 

 

Etapa 3: Inscrições homologadas após recurso

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção informa as inscrições homologadas após recursos no Processo Seletivo para ingresso em 2020/1.

 

Inscrições homologadas após recurso

Etapa 2: Inscrições homologadas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção informa as inscrições homologadas no Processo Seletivo para ingresso em 2020/1.

 

Inscrições homologadas– Retificado em 21-11-2019.

 

Etapa 1: Lançamento do Edital

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção torna pública o lançamento do edital para o processo seletivo de candidatos aos cursos de Mestrado e Doutorado para ingresso em 2020/1.

Inscrições:    02/09/2019 a 14/11/2019 no link  https://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/

 

EDITAL E ANEXOS

 

Anexos Editáveis:

ANEXOS_C

ANEXO_D

ANEXO E

 

Obs: Conforme edital, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações e comunicados referente ao processo seletivo divulgados no site PPGEP.

Não serão realizadas consultas ou explicações em relação ao edital.Faz parte do processo seletivo a leitura com atenção de todos os itens e sua interpretação.

 

Horário de atendimento para a entrega presencial da documentação na Secretaria:

SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS-FEIRAS: 08h às 12h

TERÇAS e QUINTAS-FEIRAS: 13h às 17h.