Classificação de alunos solicitantes de bolsa de estudo – 2020_3 e 2021_1

05/04/2021 08:15

No link abaixo encontra-se a classificação dos alunos que solicitaram bolsa de estudo, nos níveis de Mestrado e Doutorado.

Classificados para Bolsa – 2020_3 e 2021_1

Informamos que:

-As bolsas estão sendo implementadas à medida que são disponibilizadas ao programa.

-A classificação publicada em 01/03/2021, foi superada por esta de hoje, na qual os candidatos da seleção 2020-3 que não puderam ser implementados na data, concorreram nos mesmos critérios dos candidatos da seleção 2021-1, participando novamente da classificação.

-As bolsas da seleção 2020-2, naquela data classificadas, já foram implementadas.

Seguem dispostos abaixo, os critérios utilizados para a nova classificação:

1) Pontuação de publicações do aluno apresentada no ato da inscrição, conforme Anexo C.

2) Pontuação referente ao credenciamento/recredenciamento do orientador (IAD-Índice de Avaliação do Docente).

Em caso de empate, os seguintes critérios foram adotados:

Critério 1 de desempate: O orientador não ter obtido outra bolsa na presente distribuição;

Critério 2 de desempate: Menor número total de bolsistas do orientador;

Critério 3 de desempate: Pontuação de credenciamento do orientador.

Observação: Os alunos deverão aguardar e-mail da Secretaria, que entrará em contato conforme classificação e disponibilidade de bolsas de estudo.

ATENÇÃO: O aluno classificado somente terá direito a assumir a bolsa se:

1) Entregar a totalidade da documentação referente a matrícula, no prazo estipulado no e-mail que será enviado.

2) Ter residência na Grande Florianópolis (critério flexibilizado pela CAPES durante a pandemia de COVID/19);

3) Não possuir nenhum vínculo empregatício, quer no setor privado, quer no público:

A Secretaria