I SEMINÁRIO SOBRE PRODUÇÃO ACADÊMICA (PPGEP-UFSC)

23/06/2012 15:41

No dia 15 de junho de 2012, nas dependências do auditório João Ernesto Escosteguy Castro, localizado no Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas, ocorreu o I Seminário sobre Produção Acadêmica do PPGEP/UFSC.

O evento contou com a presença de mais de 100 participantes, dentre alunos do PPGEP/UFSC, alunos de outros programas de pós-graduação da UFSC, e de outras instituições. Foram realizadas apresentações de professores da UFSC e alunos de pós-graduação, as quais visaram contribuir com a comunidade acadêmica para a melhoria da qualidade das publicações científicas.

Disponibilizamos o Relatório Final do Evento, o qual pode ser baixado pelo link:

(clique aqui para baixar o Relatório Final do Evento)

A organização do evento e o PPGEP/UFSC agradecem pela colaboração e participação de todos.