Reembolso de inscrição em eventos com artigo aceito

Os documentos devem ser enviados em e-mail único para ppgep@contato.ufsc.br, anexados separadamente, nomeando cada tipo de documento conforme lista abaixo:

Antes da ocorrência do evento para aprovação de pagamento pela comissão responsável:

  1. Formulário Apoio Financeiro PROEX, em pdf, assinado digitalmente.
  2. Comprovante do valor da inscrição, que pode ser o recibo de pagamento assinado que conste especificamente o evento e o valor, ou o print da tela onde conste os valores de inscrição.
  3. Comprovantes de pagamento da inscrição, quais sejam: comprovante do cartão de crédito, comprovante do débito em conta, boleto acompanhado de comprovante de pagamento, recibo de pagamento assinado ou nota fiscal fornecido pelo evento. No caso de pagamento de inscrição de eventos internacionais, a fatura do cartão de crédito sempre deve ser apresentada, onde conste o valor em reais pago pela inscrição
  4. Aceite do artigo, onde conste o nome dos autores;
  5. Comprovante da(s) data(s) de ocorrência do evento (pode ser o print do site do evento onde conste a informação, com o endereço da página);
  6. Comprovação de publicação do artigo, que pode ser a primeira página do artigo publicado nos anais. Obs: não serão aceitos arquivos com artigo completo, apenas a primeira página, onde conste o nome dos autores, título e cabeçalhos que comprovem a publicação do evento.

Após a ocorrência do evento:

  1. Certificado de participação.

 

O pagamento será feito por reembolso após a ocorrência do evento.

 

Após o pagamento do apoio que foi deferido pela Comissão PROEX:

  1. Recibo assinado declarando o recebimento do recurso. O documento é enviado pela Secretaria, posteriormente ao pagamento do apoio financeiro.