Seminário tem como ênfase a qualidade e a gestão de novos modelos de negócio

16/11/2017 12:39

A Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) e a UFSC realizam na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro,o Seminário ‘A qualidade e a gestão dos novos modelos de negócios’. O evento será realizado no Auditório do Senac da Prainha (Rua Silva Jardim, 360 – Florianópolis), das 16 às 21 horas. As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.excelenciasc.org.br (título móvel – área de eventos).

Desenvolvido por meio do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PPGEP/UFSC) e o Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC), o objetivo do evento é discutir, disseminar e aprofundar a noção atual da qualidade aplicada à gestão dos novos modelos de negócios, adotados por empresas inovadoras ou por empresas que atuam em áreas tradicionais, mas que priorizam investimentos em inovação nas operações produtivas ou nos mecanismos de atuação no mercado e na sociedade.

Conforme a organização acredita-se que, com a atividade, será possível “viabilizar a geração de oportunidades para futuras interações entre organizações ou pessoas envolvidas, além de incentivar o estudo, a pesquisa e o desenvolvimento técnico-científico nos temas fundamentais associados tanto à Gestão da Qualidade quanto aos métodos gerenciais requeridos por modelos inovadores de negócios”.