Pós-graduação em Engenharia de Produção
  • Matrículas para o 2º Trimestre

    Início do 2º Trimestre  de 2012
    Fique atento ao período de matrícula em disciplinas para o 2º trimestre

    Alunos regulares: de 11 a 15 de junho de 2012
    Alunos especiais:(em disciplinas isoladas): de 11 a 22 de junho de 2012

    Procedimentos:

    Aluno regular – deverá efetuar a matrícula pela internet no sistema CAPG (endereço: http://www.capg.ufsc.br)
    Aluno especial – deverá entregar na secretaria do PPGEP/UFSC o Formulário de Matrícula + Comprovante de Pagamento da Taxa (Mais informações em: http://ppgep.ufsc.br/disciplinas-oferecidas/)

    ATENÇÃO: Alunos que não irão cursar disciplina no 2º Trimestre deverão se matricular em Dissertação ou Tese.


  • APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EM PÔSTER

    Atenção alunos, a Pós em Engenharia de Produção tem recursos para confecção de pôster.

    Alunos com artigos aprovados em Congresso e que irão participar com Apresentação de Trabalhos em Pôster poderão solicitar junto a Secretaria da Pós-Graduação em Engenharia de Produção a confecção do pôster.


  • Problema central telefônica (Telefones PPGEP/UFSC)

    Pessoal, os telefones do PPGEP/UFSC estão inoperantes – não estão recebendo ligações externas, apenas, telefonemas internos.

    A SeTIC informa que em virtude de problemas técnicos em uma das centrais telefônicas da UFSC alguns ramais estão inoperantes.

    Informamos ainda que a empresa Embratel, responsável pela manutenção desta central já foi acionada.

    O telefone: (48) 3721-2724 da Secretaria do PPGEP está funcionando normalmente.


  • Vem aí o I Seminário sobre Produção Acadêmica


    I SEMINÁRIO SOBRE PRODUÇÃO ACADÊMICA (PPGEP-UFSC)

    O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção convida os professores e alunos para participarem do “I Seminário sobre Produção Acadêmica: Caminhos para a Publicação em Periódicos de Alto Impacto”, cujo propósito é informar a comunidade acadêmica sobre:• os critérios de seleção de periódicos e de avaliação de artigos científicos,

    • As qualidades textuais desejáveis em um relatório de pesquisa,
    • Apresentar uma proposta para seleção e análise de artigos
    • Relatar experiências de alunos que já publicaram em periódicos com alto impacto

    A participação de todos é esperada e bem-vinda e também contamos com a sua divulgação. Para participar, basta acessar o folder anexo e se inscrever.

    Para qualquer esclarecimento, favor consultar os representantes discentes (Alexandre Meira de Vasconcelos – meira1970@gmail.com ou Samuel Borges Barbosa – samuelibia@yahoo.com.br)

    Informações sobre a Programação no Folder do Evento
    (clique na imagem)

    Inscrições online
    VAGAS LIMITADAS


  • Relação das disciplinas oferecidas no 2º Trimestre/2012

     

    DISCIPLINAS 2º TRIMESTRE

    Já está disponível a relação das disciplinas que serão oferecidas no 2º trimestre de 2012.

    Relação das disciplinas

    Ementa das disciplinas