-
Matrículas para o 2º Trimestre
Início do 2º Trimestre de 2012
Fique atento ao período de matrícula em disciplinas para o 2º trimestreAlunos regulares: de 11 a 15 de junho de 2012
Alunos especiais:(em disciplinas isoladas): de 11 a 22 de junho de 2012Procedimentos:
Aluno regular – deverá efetuar a matrícula pela internet no sistema CAPG (endereço: http://www.capg.ufsc.br)
Aluno especial – deverá entregar na secretaria do PPGEP/UFSC o Formulário de Matrícula + Comprovante de Pagamento da Taxa (Mais informações em: http://ppgep.ufsc.br/disciplinas-oferecidas/)ATENÇÃO: Alunos que não irão cursar disciplina no 2º Trimestre deverão se matricular em Dissertação ou Tese.
-
APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EM PÔSTER
Atenção alunos, a Pós em Engenharia de Produção tem recursos para confecção de pôster.
Alunos com artigos aprovados em Congresso e que irão participar com Apresentação de Trabalhos em Pôster poderão solicitar junto a Secretaria da Pós-Graduação em Engenharia de Produção a confecção do pôster.
-
Problema central telefônica (Telefones PPGEP/UFSC)
Pessoal, os telefones do PPGEP/UFSC estão inoperantes – não estão recebendo ligações externas, apenas, telefonemas internos.
A SeTIC informa que em virtude de problemas técnicos em uma das centrais telefônicas da UFSC alguns ramais estão inoperantes.
Informamos ainda que a empresa Embratel, responsável pela manutenção desta central já foi acionada.
O telefone: (48) 3721-2724 da Secretaria do PPGEP está funcionando normalmente.
-
Vem aí o I Seminário sobre Produção Acadêmica
I SEMINÁRIO SOBRE PRODUÇÃO ACADÊMICA (PPGEP-UFSC)O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção convida os professores e alunos para participarem do “I Seminário sobre Produção Acadêmica: Caminhos para a Publicação em Periódicos de Alto Impacto”, cujo propósito é informar a comunidade acadêmica sobre:• os critérios de seleção de periódicos e de avaliação de artigos científicos,
• As qualidades textuais desejáveis em um relatório de pesquisa,
• Apresentar uma proposta para seleção e análise de artigos
• Relatar experiências de alunos que já publicaram em periódicos com alto impacto
A participação de todos é esperada e bem-vinda e também contamos com a sua divulgação. Para participar, basta acessar o folder anexo e se inscrever.
Para qualquer esclarecimento, favor consultar os representantes discentes (Alexandre Meira de Vasconcelos – meira1970@gmail.com ou Samuel Borges Barbosa – samuelibia@yahoo.com.br)Informações sobre a Programação no Folder do Evento
(clique na imagem)
Inscrições online
VAGAS LIMITADAS -
Relação das disciplinas oferecidas no 2º Trimestre/2012
DISCIPLINAS 2º TRIMESTRE
Já está disponível a relação das disciplinas que serão oferecidas no 2º trimestre de 2012.
Relação das disciplinas
Ementa das disciplinas




