Seleção Mestrado e Doutorado – Ingresso 2020/2 – Suspensão da apresentação do Teste ABEPRO
Haja vista a suspensão do Teste ABEPRO que seria realizado em Abril, em função do estado de calamidade nacional atual, os candidatos estão dispensados, excepcionalmente, da apresentação do resultado do teste ABEPRO para a seleção de 2020-2.
Observação: Para o cálculo da média estabelecida no Edital de Fluxo Contínuo – ingresso em 2020/2 – fica estabelecida a nota dez no Teste ABEPRO para todos os candidatos.
Tendo em vista a prorrogação da suspensão das atividades presenciais na UFSC, conforme Portaria 356/GR/2020, a documentação para a inscrição na Seleção de Mestrado e Doutorado para ingresso em 2020/2 deve ser enviada apenas de forma digital, para o e-mail ppgep@contato.ufsc.br com o assunto: Nível (mestrado ou doutorado) – número da inscrição – nome do candidato – nome do orientador, no período de : 06/04 a 26/06 (Data final prorrogada até 26/06).
Os documentos devem ser enviados em dois arquivos, ambos em formato pdf:
Arquivo 1:
Nome do Arquivo: Nível (mestrado ou doutorado) – número da inscrição – nome do candidato – nome do orientador.
Os documentos que devem ser inclusos nesse Arquivo estão no Anexo A – versão ingresso 2020/2. Nesse arquivo, não deve ser incluso o projeto de pesquisa.
Arquivo 2:
Nome do Arquivo: Nível (mestrado ou doutorado) – número da inscrição – nome do orientador.
O arquivo 2 deve conter apenas o projeto de pesquisa, conforme o Anexo D – versão ingresso 2020/2. Atenção: o projeto deve ser identificado apenas com o número da inscrição. O nome do candidato não deve aparecer em nenhum local do documento.
ATENÇÃO: Documentos enviados de forma diversa a definida neste local pode acarretar a não homologação da inscrição.
Conforme item 6 do Edital: Não serão dadas explicações em relação ao edital. Faz parte do processo seletivo a leitura com atenção de todos os itens e sua interpretação.
Tendo em vista o fechamento dos cartórios, caso o candidato não possua cópia autenticada, serão aceitas digitalização de documentos sem autenticação.
A versão impressa e encadernada da documentação poderá ser requerida a qualquer momento, após a normalização da situação de atendimento.
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