PROCESSO SELETIVO 2017 – INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS APÓS RECURSO

14/10/2016 08:11

 

PROCESSO SELETIVO 2017

 

Após análise da Comissão de Seleção, segue relação de inscrições homologadas para o processo seletivo 2017, com indicação de aceitação ou não da proficiência.

MESTRADO                                                                                                              DOUTORADO

Atenção: Candidatos que não apresentaram a proficiência em inglês devem entregar o documento na data da prova, em 04/11/2016, como requisito para a realização da referida etapa.

 

 

Os candidatos ao mestrado e ao doutorado, com inscrições homologadas, estão automaticamente convocados à prova para ingresso, que será realizado no dia 04/11/2016, a partir das 18:30, na UFSC, em local a ser divulgado posteriormente. 

 

 

AVISO:

Informamos que a prova será realizada via computador, na plataforma https://grupos.moodle.ufsc.br/. O local da prova será informado posteriormente. Os candidatos com inscrição homologada receberão um e-mail da plataforma explicando sobre o acesso a esse sistema. Todos os candidatos deverão acessar a plataforma via https://grupos.moodle.ufsc.br/, com os dados de login cadastrados no site do Cadastro UFSC (conforme solicitado no Edital). Caso tenham dificuldades, devem entrar em contato através do e-mail ppgep@contato.ufsc.br.

 

A Coordenação.

Tags: ProcessoSeletivo