EPPGEP 2017

06/10/2016 16:37

DIVULGAÇÃO

Convidamos os alunos do PPGEP a participarem do EPPGEP 2017, um encontro científico promovido pela ANPEPRO, que tem como objetivos: Foco em Pesquisa; Criação de um ambiente de aconselhamento aos alunos de Pós-Graduação; e, Reconhecimento dos alunos de Pós-Graduação em Engenharia de Produção com melhores resultados. (http://anpepro.org.br/eppgep2017/)
O formato dos artigos será flexível. Podendo ser:
Completo – DRAFTS para periódicos;
Working papers – versão preliminar de futuro DRAFTS para periódicos;
Resumos estendidos.
O artigo pode ser escrito em inglês ou em português, com exceção para os doutorandos que devem submeter apenas em inglês.
Para participar do Prêmio na modalidade aluno Doutorado, o formato do artigo deve ser completo ou working paper.
De acordo com a chamada do evento, o processo seletivo dos artigos será realizado de forma descentralizada por meio dos Programas de Pós-Graduação (PPG’s). Cada PPG selecionará até 2 artigos de Mestrado Acadêmico (MA), 3 de Doutorado (DO) e 1 de Mestrado Profissional (MP); além de 2 de Produto Tecnológico (PT), podendo ser MA, MP ou DO.
Os artigos deverão ser encaminhados ao PPGEP até o dia 21 de outubro de 2016, para o e-mail: ppgep@contato.ufsc.br.