Entrega de Documentos – Novos Alunos

05/02/2015 14:21

A efetivação do aceite dos novos alunos de mestrado e doutorado se dará mediante confirmação das informações que constam no pedido de inscrição.

A confirmação do aceite no Programa será realizada no período de 09 a 11 de fevereiro de 2015 das 14h às 18h por meio da entrega dos documentos listados abaixo junto à Secretaria do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção.

Documentos:

1. Foto 3×4;
  2. Fotocópia autenticada do Diploma de Mestrado – alunos de Doutorado  (constando no verso do diploma o carimbo de reconhecimento do curso)
  3. Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação – alunos de Mestrado (constando no verso do diploma o carimbo de reconhecimento do curso)
  4. Histórico escolar do Mestrado – alunos de Doutorado –  ou de Graduação – alunos de Mestrado.
  5. Fotocópia autenticada da carteira de identidade ou similar;
  6. Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento;

Obs. 1: Títulos de graduação obtido no exterior deverão ser reconhecidos no Brasil.

Obs. 2: Caso o candidato não confirme as informações com a documentação solicitada acima, terá seu aceite cancelado automaticamente.

Os documentos podem também ser enviados por SEDEX , com postagem até 11/02, para o seguinte endereço:

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção – PPGEP

Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC